Paróquia Santo Antônio terá novo Administrador Paroquial

A Paróquia Santo Antonio, em Geolândia, vai ganhar um novo administrador paroquial, nesta segunda-feira, 08 de agosto. O Padre Felipe Vichi Yaguinuma será apresentado à comunidade na Missa que será presidida às 18h, pelo Bispo Diocesano Dom Antonio Tourinho Neto.

Recém-ordenado, Pe. Felipe é filho da Diocese de Mogi das Cruzes - SP e veio para contribuir com a Diocese de Cruz das Almas. Seu ingresso foi uma decisão tomada em conjunto com o Conselho Presbiteral e é uma iniciativa das Igrejas irmãs de Cruz das Almas e Mogi das Cruzes. Um acordo por dois anos, podendo ser renovado.

"Somos gratos à generosidade de Dom Pedro Stringhini em atender nossa solicitação, enviando o jovem sacerdote para ser um missionário na Igreja do Recôncavo Baiano. Agradecemos também ao Pe. Antonio Carlos de Menezes, filho de Cabaceiras do Paraguaçu, que é sacerdote em Mogi das Cruzes, e que foi o intermediário entre as duas diocese", disse Dom Tourinho.

Padre Felipe

É natural de Mogi das Cruzes - SP, nasceu em 17 de maio de 1988. Sua ordenação sacerdotal foi realizada no dia 11 de junho de 2022, na Catedral Diocesana de Sant'Ana, pela imposição das mãos de Dom Pedro Luiz Stringhini, Bispo Diocesano de Mogi das Cruzes.

1.336 visualizações