BANNER comunicação

Pastoral de Comunicação

Envie notícias para Pascom

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Cruz das Almas lançou o projeto “Espalhando a Boa Nova”, com intuito de proporcionar uma comunicação mais próxima dos fiéis diocesanos, motivando-os a compartilharem nossas notícias, informações e conteúdo.

Através de uma lista de transmissão as pessoas receberão informações, dicas e orações da Diocese. Além disso, através do e-mail ou pelo WhatsApp da Pascom Diocesana, as paróquias, pastorais e movimentos diocesanos poderão enviar conteúdo para divulgação nas redes sociais da Diocese e na Rádio Excelsior Recôncavo FM.

As pessoas que quiserem participar da lista de transmissão basta salvar o contato do WhatsApp da Pascom em sua agenda e enviar uma mensagem manifestando o interesse.

Orientações para o envio:

Envie fotos ou card de eventos (já realizado ou à acontecer) com texto, buscando responder as seguintes perguntas:

O QUE? (o que é o evento ou iniciativa)

QUEM? (quem está realizando, quem está presente...)

ONDE? (local do evento, por qual plataforma)

QUANDO? (dia, horário)

Se possível responda também:

COMO? (como foi realizado ou como será)

PORQUE? (objetivo do evento)