Rádio Excelsior promove evento com o Exército de São Miguel

A Rádio Excelsior Recôncavo vai trazer para Cruz das Almas o Exército de São Miguel da Comunidade Hesed num evento de evangelização intitulado Celebra Cruz das Almas.

Divulgado essa semana no instagram da emissora e da Diocese de Cruz das Almas, a repercussão tem sido grande por parte dos seguidores que estão animados com a iniciativa e ansiosos para saber detalhes do evento.

O diretor da Rádio Excelsior Recôncavo, diácono Alan Bacelar conta que em breve os detalhes do evento serão anunciados e que a iniciativa é promover a cultura de eventos de evangelização na sede da diocese de Cruz das Almas, com o objetivo de agregar os fiéis de todas as paróquias num evento anual de evangelização.

Exército de São Miguel

O Exército de São Miguel surgiu em março de 2020, logo após o início da pandemia da Covid-19. Irmão Emanuel Maria, relata que ele foi uma inspiração das madres fundadoras do instituto Hesed, Jane Madeleine e Kelly Patrícia. “Surgiu como uma resposta aos apelos de Deus”, disse.

Durante a quaresma o Intituto Hesed promove nas madrugadas a recitação do rosário diante do Santíssimo Sacramento e tem uma grande adesão e participação de católicos por meio das redes sociais que rezam e testemunham inúmeras graças.

Essa será a primeira vez que membros do Exercito de São Miguel do Instituto Hesed estarão na região do Recôncavo baiano.