Reze pelo Brasil com o Terço da Esperança e da Solidariedade, nesta quarta-feira, às 15h30

A Igreja no Brasil se une toda quarta-feira, às 15h30, para rezar o Terço da Esperança e da Solidariedade, iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em prol do país, que visa trazer conforto neste momento de enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

O terço vai ser conduzido pelo padre Wagner Calegário, pró-reitor do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, diretamente do estúdio da TV Horizonte, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A transmissão ocorrerá nesta quarta-feira, 1º de julho, às 15h30, simultaneamente pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica do país e pelas páginas da CNBB no Facebook, YouTube e Twitter.

Você pode acompanhar pela emissora de nossa Diocese, Excelsior Recôncavo 105,1 FM, pelo site ou aplicativo Rede Excelsior.

Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos

Acompanhe:

www.facebook.com/cnbbnacional