Pausa Espiritual, roteiro de Oração para agentes da Pascom

A Pascom Brasil lança mais uma edição da Pausa Espiritual para o mês de Maio. A Pausa Espiritual é um roteiro de oração para os agentes da PASCOM.

Para este mês de maio a Pausa Espitirual se inspirou em Nossa Senhora e trás como tema: "Maria Comunicadora da Paz". O mês de maio no Brasil é tradicionalmente dedicado a Nossa Senhora. Maria é o nosso maior exemplo de ser cristão, ela que se doou inteiramente a vontade de Deus, não se reservando em nada; em todos os momentos se manteve serena e não cedeu aos desejos e a vontade da carne.

Que essa Pausa Espiritual ajude a todos a se conectarem com Deus de uma forma mais profunda.

Acesse o link e acompanhe o roteiro para este mês de Maio. É recomendado que este roteiro seja utilizado por todos os PASCONEIROS e PASCONEIRAS de nossa diocese.