Câmara de Vereadores da cidade de Cruz das Almas realiza Sessão Solene alusiva a Campanha da Fraternidade

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, através do mandato do vereador Pedro Melo, vai realizar na próxima sexta-feira, 10, às 18h, a Sessão Solene em alusão à Campanha da Fraternidade 2024.

Na ocasião, 17 personalidades serão condecoradas com a Medalha Monsenhor José de Souza Neiva. Também acontecerá a homenagem à Diocese de Cruz das Almas pelos 60 anos da Campanha da Fraternidade. O Orador Oficial será o diácono Renato Santa Rita.

Em 2024, a Campanha da Fraternidade tem como foco o tema "Fraternidade e Amizade Social", direcionando a atenção para a importância das relações humanas baseadas na solidariedade, no respeito e na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Fonte: Câmara Municipal de Cruz das Almas