Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Sapeaçu convida devotos para a festa da Padroeira

Tendo como tema central: “Faça-se em mim segundo a tua vontade”, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Sapeçu, se prepara para celebrar sua Padroeira, com muita fé e devoção convida todos os fiéis para participar das festividades que acontecerão de 29 de novembro a 8 de dezembro, às 19h30, na Igreja Matriz.

Anunciando a abertura da festa, neste domingo (29), às 18h30, acontecerá uma carreata que irá percorrer as principais ruas da cidade. Sairá em frente da Capela de São José para a Matriz.

Dia festivo

Dia 8, o dia festivo, às 06h30, terá uma missa, presidida pelo pároco Padre André Soeira. Às 09h, a Solene Celebração Eucarística, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto.

Após a missa, todos sairão em carreata, finalizando os festejos com a Benção do Santíssimo Sacramento.

Confira a programação completa do novenário: