Padroeira da Diocese é festejada em Cruz das Almas
- Diocese de Cruz das Almas
- 15 de set.
- 1 min de leitura
Nesta segunda-feira, dia 15 de setembro o clero diocesano se reuniu para festejar Nossa Senhora do Bom Sucesso, padroeira da Diocese. A Catedral Nossa Senhora do Bom Sucesso acolheu grande numero de fiéis e autoridades políticas. Dom Antonio Tourinho Neto presidiu a Santa Missa.

Dom Tourinho exortou os fiéis a viverem como Nossa Senhora, buscando perder para ganhar, ganhar a vida eterna.
O dia festivo teve ainda uma segunda missa celebrada às 15h, presidida pelo pároco Padre Jurandir Paz, concelebrada pelo Monsenhor Luiz Rodrigues. Em seguida grandiosa procissão pelas ruas do centro da cidade de Cruz das Almas.
Maria, Mãe do Bom Sucesso, Caminhamos como Peregrinos de Esperança, foi o tema da festa deste ano que teve grande participação de fiéis durante as noites da novena e no dia festivo.
Fotos: Pascom Bom Sucesso



















