• Pascom Diocesana

Padre Gustavo Adolfo celebra 35 anos de vida sacerdotal

Numa bela e emocionante celebração Eucarística presidida pelo aniversariante, no domingo dia 8 de março, a paróquia de Santo Antônio de Geolândia se fez presente na Igreja matriz para prestar ação de graças a Deus pelos trinta e cinco anos de ordenação sacerdotal do Padre Gustavo.



Dom Tourinho marcou presença através da assistência pontifícia e proferiu a homilia. Na pregação o Bispo diocesano ressaltou que:

“Todo casal cristão deveria almejar ter um filho sacerdote, pois entre as inúmeras funções exercidas no mundo nenhuma se compara a vocação sacerdotal".



Padre Gustavo, durante esses trinta e cinco anos servindo a Deus e a Igreja como homem consagrado, passou por várias paróquias apascentando o rebanho de Cristo: Miguel Calmon; Saubara; Governador mangabeira; Salinas da Margarida e Geolândia.

O Padre Gustavo Adolfo e Dom Antonio Tourinho foram contemporâneos no Seminário Central da Bahia, sendo que o Padre Gustavo foi ordenado cinco anos antes que o Bispo diocesano de Cruz das Almas.


Antes da bênção final o sacerdote aniversariante, com muita gratidão, lembrou-se do Bispo que lhe ordenou sacerdote, Dom Matthias William Schmidt. Dom Matthias foi Bispo da Diocese de Ruy Barbosa, que é a Diocese de origem do Padre Gustavo.

0 visualização
LOCALIZAÇÃO

Tel (75) 3621-2686

 

Praça Senador Temístocles, s/n – Centro

Cep. 44.380-000 Cruz das Almas – BA.

e-mail: contato@diocesedecruzdasalmas.com.br

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon

© 2018 por Diocese de Cruz das Almas. Pastoral da Comunicação Diocesana.