• Pascom Diocesana

O Papa nomeia dois novos bispos para o Brasil


A Arquidiocese de Belo Horizonte foi contemplada com dois novos Auxiliares


Procissão de Nossa Senhora da Piedade em Caeté, Belo Horizonte (Marcos Figueiredo)

A Sala de Imprensa da Santa Sé comunicou na manhã desta quarta-feira (23/12) que o Santo Padre nomeou dois Bispos auxiliares para Arquidiocese Metropolitana de Belo Horizonte.

São o Padre Júlio César Gomes Moreira, do clero da Arquidiocese Metropolitana de Brasília, até agora pároco de Nossa Senhora do Rosário de Fátima em Sobradinho (DF).

E o Padre Nivaldo dos Santos Ferreira, do clero da Arquidiocese Metropolitana de Belo Horizonte, até agora Reitor do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu da mesma cidade.

Biografia do Pe. Júlio César Gomes Moreira


Padre Júlio César Gomes Moreira nasceu em Fortaleza em 18 de abril de 1972. Estudou Filosofia e Teologia junto ao Seminário de Nossa Senhora de Fátima em Brasília. Mais tarde formou-se em Psicologia na Universidade de Brasília. Recebeu a ordenação sacerdotal em 2003 e desde 2017 é Pároco de Nossa de Fátima em Sobradinho (DF) e Coordenador da Pastoral Presbiteral da Arquidiocese Metropolitana de Brasília.

Biografia do Pe. Nivaldo dos Santos Ferreira


Padre Nivaldo dos Santos Ferreira nasceu em Barbacena (MG), em 3 de junho de 1967, Arquidiocese Matropolitana de Mariana. Estudou Filosofia e Teologia na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais em Belo Horizonte. E obteve Licenciatura em Teologia na Universidade Gregoriana de Roma.

Foi ordenado sacerdote em 18 de maio de 1996 e desde 2018 é Reitor do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu e há vários anos Professor no Instituto de Teologia da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais em Belo Horizonte.

Via: Vatican News

49 visualizações0 comentário
LOCALIZAÇÃO

Tel (75) 3621-2686

 

Praça Senador Temístocles, s/n – Centro

Cep. 44.380-000 Cruz das Almas – BA.

e-mail: contato@diocesedecruzdasalmas.com.br

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon

© 2018 por Diocese de Cruz das Almas. Pastoral da Comunicação Diocesana.