Kairós para Família

Neste domingo dia 25 a Paróquia São José de Cruz das Almas, promoveu o primeiro Kairós para Família. Com o tema: Tempo de Graças para família.

A realização foi da Pastoral da Família do setor Pós matrimonial, com objetivo de evangelizar as famílias e mostrar a importância de oração em família.

Duas palestras foram proferidas para direcionar os momentos de aprofundamento: o leigo, Sr. Geovani Azevedo com tema, Joelhos no chão, família em pé e o Diácono Renato Santa Rita com o Tema, Casa lugar de Santificação.

O evento que aconteceu no Centro Pedagógico de Cruz das Almas foi encerrado com a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Tourinho, concelebrada por Padre Antonio, pároco da paróquia São José e servida pelo Diácono Renato.

Fotos: Roberto Lima

Vaja mais fotos: https://www.diocesedecruzdasalmas.com.br/fotos