Obra de Maria: Diocese acolhe Nova Comunidade de Vida

No sábado 30 de julho, Dom Antonio Tourinho Neto presidiu, na Matriz de Nossa Senhora da Soledade, em Acupe, a missa de acolhida da Comunidade Eis aí tua mãe - Obra de Maria, que passa a residir e gerir o Centro de Treinamento de Líderes (CTL) Dom Helder Câmara.

O Bispo Diocesano, acompanhado do Administrador Paroquial, Pe. Dicarlos Monteiro, e dos paroquianos acolheram com alegria as missionárias Andressa Damaso, Nicaelly Gabrielly e Jaciara Campos, que foram enviadas para essa nova missão da Obra de Maria.

Dom Tourinho agradeceu e rezou pelo Fundador da Comunidade, Gilberto Gomes Barbosa pelo envio das missionárias e falou que a partir delas o CTL passará a trabalhar também como centro de acolhimento e promoção da juventude, atraindo e formando jovens para Deus.

A serva responsável pela missão, Andressa Damaso, falou da alegria do início deste novo de Deus: Meu coração se alegra com essa nossa missão. Estamos chegando para somar com o serviço de evangelização já realizado na paróquia e nesta Diocese, disse.

Ao final da celebração, Dom Tourinho agradeceu o longo tempo de dedicação de Ernestina Cornacchia, Izafira Ribeiro e Justina, leigas que fizeram do CTL sua vida e missão, colaborando com a promoção humana de tanta gente.