Catedral inaugura nova Capela do Santíssimo Sacramento e Imagem Peregrina da Padroeira

Neste domingo (12), durante a sétima noite do novenário em honra a Nossa Senhora do Bom Sucesso, o Bispo Diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto, antes de iniciar a Santa Missa, inaugurou e abençoou a nova Capela do Santíssimo Sacramento.

Durante a celebração, os paroquianos vivenciaram mais um momento de muita alegria e emoção. A nova imagem Peregrina de Nossa Senhora do Bom Sucesso foi apresentada aos fiéis. O Bispo Diocesano, ao se voltar à imagem explanou. “Essa imagem será designada para a profissão de fé pública do povo de Deus, nas procissões e nos templos de missão.” disse. Em seguida, deu a benção e coroou a imagem da padroeira da Diocese.

Texto: Adailane Souza

Fotos: Pascom Bom Sucesso e ASCOM PMCA