• Pascom Diocesana

Bacia do Iguape tem novo Administrador Paroquial

Neste domingo, 13, segundo da quaresma, Dom Antonio Tourinho Neto apresentou o Padre Adeilson dos Santos Pugas Milhazes como novo Administrador da Paróquia São Tiago do Iguape.



A Celebração Eucarística, presidida pelo Bispo Diocesano, foi concelebrada pelo novo administrador paroquial e pelo Vigário Forâneo Cônego Hélio Vilas-Boas. Estiveram presentes também os diáconos Jerry Queiroz e Alan Bacelar, além de grande número de fiéis das comunidades paroquiais e da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Cachoeira, religiosas sacramentinas e irmandades.


No inicio da celebração, Dom Tourinho pediu ao Cônego Hélio que lesse a provisão que confere, ao novo administrador, poderes para reger a Paróquia e exercer sua missão pastoral, em seguida, recebendo das mãos do Bispo a provisão, apresentou a comunidade reunida.


Dom Tourinho ressaltou a graça de Deus agindo na Bacia do Iguape que recebe um sacerdote jovem e com vigor para pastorear esse povo tão generoso e acolhedor. Ressaltou os desafios que ele terá e pediu a comunidade que o ajudasse na missão evangelizadora.


No final da celebração, a professora Rita de Cassia acolheu em nome da comunidade o novo Administrador Paroquial. Fez um agradecimento ao Bispo Diocesano pela demonstração de amor aos fiéis da Bacia do Iguape, presenteando-lhes com o Padre que já estava ajudando na evangelização da Paróquia antes mesmo da sua ordenação sacerdotal.


O Padre Adeilson agradeceu a acolhida dos paroquianos e ao Bispo pela confiança, pedindo a todos que o acompanhem com suas orações.




Fotos: Diácono Alan Bacelar


0 comentário