SUMO BEM reúne centenas de pessoas em Cruz das Almas

Neste domingo, dia 29 de abril, foi realizado em Cruz das Almas o Sumo Bem. O evento promovido pela Primaz Eventos em parceria com a Paróquia Catedral Nossa Senhora do Bom Sucesso - Comunidade Santo Antonio, foi o primeiro grande evento católico na Diocese.

Adoração no SUMO BEM

Centenas de jovens, adultos e crianças, de Cruz das Almas e de caravanas de diversas cidades da Diocese e de outros municípios baianos viveram um grande momento de oração, louvor, adoração e muita animação.

Os shows ficaram por conta das bandas Alto Louvor, Colo de Deus, Escalada e do DJ Angelus, que com grande entusiasmo, contagiaram o público com animadas e orantes canções, proporcionando momentos fortes de oração.

Dom Tourinho no SUMO BEM

Dom Tourinho prestigiou o evento e dirigiu sua palavra de pastor, em especial aos jovens que o acolheram com muita alegria, exortando-os a permanecerem firmes em Jesus.

Veja fotos do Sumo Bem em nossa galeria: https://diocesecruzdasalma.wixsite.com/sumo-bem/p-gina