Seminaristas participam do Curso de Pastoral do Dízimo

Entre os dias 9 e 12 de janeiro, os seminaristas da Diocese de Cruz das Almas participaram de uma formação em Pastoral do Dízimo.

Seminaristas participam de mais uma semana de formação em Pastoral promovida pela Diocese. A semana de formação em Pastoral é uma iniciativa para que os seminaristas possam, durante as férias, aprofundar o conhecimento nas pastorais da Igreja. Este ano foi a vez da Pastoral do Dízimo.

Durante a semana os seminaristas participaram de conferências no auditório Dom Antonio Tourinho Neto, na sede da Rádio Excelsior Recôncavo, no período da manhã e durante a tarde participaram de experiências com agentes de pastoral.

O Padre João Carlos Pestana, Ecônomo da Diocese e Assistente Eclesiástico da Pastoral do Dízimo conduziu a semana de formação que teve o apoio da Pastoral da Comunicação e Rádio Excelsior Recôncavo.