Seminaristas da Diocese de Cruz das Almas iniciam estudos em São Paulo

Os seminaristas da Diocese de Cruz das Almas foram recebidos nesta quarta-feira (26) no Seminário Maria Mater Eclesiae do Brasil, localizado em Itapecerica da Serra – SP, dando continuidade à caminhada formativa. A abertura do ano letivo teve início com a Missa presidida pelo Reitor do Seminário, Pe. Pierry, e concelebrada por sacerdotes da equipe de formação.

A Diocese de Cruz das Almas enviou sete jovens para os cursos de Filosofia e Teologia: Felipe dos Reis, Gildásio Arthur, Luiz Henrique, Paulo José, Rafael Carlos, Ramon Silva e Weslei Lopes.

Sobre o Seminário Maria Mater Eclesiae

O Seminário Maria Mater Ecclesiae (SMME) surgiu no ano de 1999 como um centro de formação de sacerdotes no Brasil e para as dioceses do Brasil, e atualmente conta com mais de 250 sacerdotes já ordenados, exercendo os seus ministérios.

Além dos seminaristas de Cruz das Almas, o Seminário Maria Mater Eclesiae do Brasil também recebeu seminaristas das dioceses de Grajaú – MA, Novo Hamburgo-RS, Penedo-AL, Porto Nacional – TO.