Rádio Excelsior Recôncavo FM promove encontro para os colaboradores

Para celebrar as conquistas do ano de 2021 e projetar os novos desafios, a Rádio Excelsior Recôncavo FM promoveu neste domingo (5), no Centro Diocesano Construir sobre a Rocha, em Capoeiruçu, no município de Cachoeira, um encontro de integração e confraternização com comunicadores e equipe administrativa da emissora.

O evento iniciou com a Santa Missa, na Igreja Santo Antônio, presidida pelo Cônego Hélio Vilas-Boas, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

A confraternização contou com a presença do Master Coach e apresentador da Rádio Excelsior da Bahia, Neylon Barboza, que conduziu um momento motivacional. Logo após, o diretor geral da emissora, Diácono Alan Bacelar, apresentou as perspectivas para as comemorações de 25 anos da emissora em 2022. Os comunicadores também compartilharam experiências e destacaram o trabalho relevante desenvolvido pela emissora da Diocese de Cruz das Almas.

A confraternização foi encerrada com almoço servido pelo Restaurante Rabbuni, acompanhado do show da cantora Lili Gonçalves.