Reunião do Setor Juventude Diocesano acontece em Cruz das Almas

No último sábado (06), aconteceu no Centro Paroquial, da Paróquia Catedral Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Cruz das Almas, uma reunião do Setor Juventude Diocesano. A reunião contou com a presença do padre Elixandre Olímpio, diretor espiritual do setor e, alguns coordenadores e representantes das mais diversas frentes juvenis da Diocese de Cruz das Almas, estes eram: coordenador da Pastoral da Juventude, representante da Pastoral Universitária, coordenador da Pascom, coordenador do Movimento Eucarístico Jovem e representante da Pastoral dos Coroinhas.

A reunião teve como principal objetivo a organização do primeiro evento do Setor, que será uma manhã de espiritualidade, que acontecerá no dia 1 de junho, onde reunirá todos os coordenadores de pastorais, grupos e movimentos juvenis da diocese, além de jovens que estão participando de grupos de Crisma. Assim, também, como algumas outras demandas estruturais do Setor.

Rezemos pela juventude de nossa diocese, para que esses jovens possam ser incendiados pelo fogo do Espirito Santo e, assim, não tenham medo de desbravar o mundo. Já dizia Santa Catarina de Siena:“Jovens, se fores aquilo que Deus quer colocareis fogo no mundo.” Que nossa Mãe do Bom Sucesso esteja a interceder por cada jovem, por todas as pastorais, grupos e movimentos juvenis.