Pastoral Vocacional promove Encontro para rapazes em Cruz das Almas

O Clube Vocacional Diocesano, é um serviço de animação vocacional promovido para rapazes das diversas paróquias da Diocese de Cruz das Almas que almejam discernir a vocação para a vida sacerdotal diocesana.

O Pe. João Carlos Pestana, assistente eclesiástico da Pastoral Vocacional, destaca que

"nesta oportunidade, os jovens são acolhidos e acompanhados através de momentos de oração, reflexão, partilha, dinâmicas e convivência que os ajudarão a dar uma resposta mais consciente e madura ao chamado de Deus que ressoa em seus corações".

Além de ajudá-los no discernimento da vocação sacerdotal, um dos principais interesses deste encontro é conduzir o jovem rapaz a um possível ingresso no seminário diocesano.

O Encontro acontecerá do dia 16 de março, sábado, no Centro Paroquial da Paróquia São José Operário no bairro da Coplan em Cruz das Almas, iniciando as 8h30.