Paróquia Senhor Deus Menino celebra aniversário de Ordenação Sacerdotal do Padre Osnir Brandão

Neste domingo, 22 de maio, a Paróquia Senhor Deus Menino, em São Félix celebrou os 12 anos de ordenação do seu Administrador Paroquial, Padre Osnir Brandão. A Celebração Eucarística contou com a presença dos paroquianos, familiares, amigos e fiéis das paróquias onde o padre já exerceu seu ministério sacerdotal.

Durante a homilia, Pe. Osnir recordou toda sua caminhada como sacerdote, até na chegar na atual paróquia, em São Félix.

Os movimentos e pastorais paroquial e representantes da Paróquia São Pedro do Monte, em Muritiba prestaram várias homenagens ao Padre.

Ao final da Celebração, Pe. Osnir agradeceu todas as manifestações de carinho e falou que carrega cada um em seu coração.

Logo após a Missa, foi partilhado lanches, festejando estes anos de vida sacerdotal.

FOTOS: PASCOM Senhor Deus Menino