Padres são homenageados pela Câmara de Vereadores de Cruz das Almas

Na tarde desta quarta-feira, 07, a Câmara de Vereadores de Cruz das Almas realizou uma Sessão Solene para homenagear os padres Antônio Rebouças Santana, Dvanildo de Jesus Ribeiro e João Carlos dos Santos Pestana, todos pertencentes a Diocese de Cruz das Almas. O orador oficial foi o diácono Dicarlos Monteiro da Silva, que será ordenado padre no próximo sábado, 10.

O Pe. Antonio Rebouças residiu por quase 20 anos na cidade de Cruz das Almas. Foi Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso e durante dez anos foi pároco da Paróquia São José. Em março deste ano foi transferido para o município de Cabaceiras do Paraguaçu, onde tomou posse como pároco.

A Sessão também recepcionou os padres recém-chegados à cidade. o Pe. Dvanildo Ribeiro, filho da terra, vigário paroquial da Catedral e administrador da Área Pastoral São Roque, e o Pe. João Carlos Pestana, novo pároco da Paróquia São José, da Coplan.

A sessão foi proposta pelo vereador Pedro Melo, aprovada por todos os vereadores, e contou com a presença do Bispo Diocesano Dom Antonio Tourinho Neto e do vice-prefeito André Eloy, que esteve representando o Executivo Municipal.

Fotos: André de Jesus