Padre Claudio é provisionado para mais 3 anos em São Roque

Na manhã do sábado, 11 de março, em missa presidida pelo Vigário Geral da Diocese, Padre Antônio Rebouças, na Matriz de Nossa Senhora da Vitória em São Roque do Paraguaçu, município de Maragojipe, o Padre Claudio Florentino Alves recebeu a provisão para mais 3 anos à frente da Paróquia.

A celebração contou com a presença de grande numero de fiéis das comunidades paroquiais, de diáconos, religiosas, familiares do sacerdote e autoridades civis e políticas.

O padre Claudio é missionário na Diocese, sendo oriundo de uma congregação religiosa. Chegou em 2019, acolhido pelo Bispo Diocesano, que lhe enviou para colaborar em Cachoeira como Vigário Paroquial de Nossa Senhora do Rosário e há cerca de dois anos recebeu de Dom Tourinho a missão de administrar a Paróquia Nossa Senhora da Vitória em São Roque do Paraguaçu.

O prefeito municipal, Valnicio Armede, agradeceu em nome da gestão o trabalho desenvolvido pelo padre no distrito de São Roque e revelou o quanto o sacerdote lhe é caro ao coração por também lhe dirigir aconselhamentos como irmão e pai espiritual.

Os paroquianos homenagearam o sacerdote que vem realizando sua missão à frente da paróquia sendo o segundo administrador.

O padre Claudio agradeceu a Dom Tourinho pela confiança em seu sacerdócio e sua missão e ao Vigário Geral pelo acolhimento e presidência na celebração.

Fotos: Diácono Alan Bacelar