Padre Antonio Rebouças celebrou 20 anos de Ordenação Sacerdotal

O Vigário Geral da Diocese de Cruz das Almas, Padre Antônio Rebouças Santana, celebrou nesta quarta-feira (6), seus 20 anos de Ordenação Presbiteral, com a Santa Missa realizada na Igreja Matriz de São João Batista, em Cabaceiras do Paraguaçu.

A celebração Eucarística foi concelebrada pelo Pe. André Soeira, Vigário Forâneo da Forania 1 e assistida pelos diáconos Renato Santa Rita, Hélio e Ricardo. Contou com a presença de seminaristas, paroquianos, fiéis da Paróquia São José, além do Prefeito de Cabaceiras do Paraguaçu, Pedro de Paulinho e do vereador de Cruz das Almas, Pedro Melo.

Durante as homenagens, o Diácono Renato Santa Rita manifestou palavras de reconhecimento e gratidão pelo Ministério Sacerdotal do Pe. Antônio, evidenciando o que considera ser uma das suas principais características. "Quero destacar em Padre Antônio, a sua capacidade de ser verdadeiro. A verdade é sua principal virtude".