Noite de Adoração com os jovens acontece na Catedral

Na noite desta última quinta-feira, 25, aconteceu na Catedral Nossa Senhora do Bom Sucesso, a noite de adoração com os jovens, reunindo cerca de 130 jovens das mais diversas frentes juvenis da paróquia.

A programação contou com uma calorosa acolhida, louvor, muita música, pregação e a adoração ao Santíssimo Sacramento. Os jovens puderam se conectar com Cristo a partir da vivência profunda de todos esses momentos. Foram momentos preciosos que buscaram levar os jovens a imersão em Cristo, levando-os a entender que o centro das suas vidas é Cristo e que Cristo vem em primeiro lugar em tudo.

Para a Pregação, foi convidado o estudante da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Bruno Lima. O tema da pregação buscou nortear o evento: "Deus é Espírito e os que adoram devem adorá-lo em Espírito e Verdade". Durante a pregação, Bruno, buscou levar os jovens a meditarem sobre suas próprias vidas e como eles tem prestado essa adoração a Deus. Ele dizia que Cristo deve vir em primeiro lugar, mesmo em meio a todas as dificuldades que possam passar na faculdade, em casa, com os amigos... em primeiro lugar, em tudo, deve estar Cristo e, assim, as coisas estarão em seus devidos lugares. Bruno partilhou o quanto Deus é bom em estar se doando todos os dias e o quanto é importante que todos se doem a Ele, que Ele precisa ser buscado todos os dias.

O momento de adoração foi realizado pelo paróco, pe. Jurandir Paz, proporcionando, aos jovens, um belíssimo momento de entrega a vontade de Deus e a uma reconciliação com Ele. O momento foi realizado com profunda contrição e reverência.