Matriz da Purificação recebe comitiva da CNBB

Nesta segunda-feira (06), o Padre Raimundo Mário de Santana, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Purificação teve a honra de acolher a comitiva da CNBB que visitou a Matriz da Purificação.

A comitiva foi composta por Dom Ricardo Hoepers, Secretário Geral da CNBB, monsenhor Jamil Alves de Souza, diretor geral de edições da CNBB, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros, presidente do regional Nordeste 3 (NE3) e Bispo da Diocese de Camaçari; juntamente com o Padre Fernando Dias, Pároco da Paróquia São Miguel de Cotegipe, em Simões Filho, pertencente a Diocese de Camaçari.

Durante a visita, eles puderam conhecer um pouco da história da Nossa Matriz e ficaram encantados com a beleza da Igreja que está em processo de se tornar a primeira Basílica Menor do Recôncavo.

Dom Ricardo expressou sua felicidade com a grandiosidade e a importância histórica da Igreja. A visita foi marcada por momentos de fé e admiração.

Fonte: Pascom Purificação