Lançamento do Documentário Jequitibá do Recôncavo

No próximo dia 09 de abril, data de aniversário Natalício do Monsenhor Neiva, às 19h na Biblioteca Municipal de Cruz das Almas, acontece o Lançamento do Documentário Jequitibá do Recôncavo.

A trajetória do notável sacerdote que marcou gerações e deixou um legado de fidelidade e amor a Deus, à Igreja e aos irmãos.

O documentário tem a direção do Diácono Alan Bacelar, produção, edição e fotografia de Weslei Nascimento e roteiro e jornalismo de Elaine Conceição.

Contemplado pela Lei Paulo Gustavo por meio da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, com a colaboração da Diocese de Cruz das Almas, Pastoral de Comunicação e Rádio Excelsior Recôncavo, o documentário traz narrativas de inúmeras pessoas que conviveram com o Monsenhor Neiva.

Visite o site: memorialmonsenhorneiva.com.br e saiba mais.

Com informações da Rádio Excelsior Recôncavo