top of page
  • Foto do escritorDiocese de Cruz das Almas

Inscrições abertas para Escola Diocesana de Fé e Cidadania

Estão abertas as inscrições para a nova turma da Escola Diocesana de Fé e Cidadania. A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 30 de abril no site da Diocese de cruz das Almas.


Inscreva-se aqui: Ficha de inscrição


O curso é voltado para agentes de pastoral engajados nas comunidades eclesiais, pastorais sociais e nos movimentos eclesiais. Leigos e leigas engajados no mundo da política, movimentos populares, sindicatos, ONGs, Conselhos Municipais e outras organizações da sociedade civil.


O curso tem carga horária de 80 horas, distribuídas em 8 módulos, que serão ministrados no Centro de Treinamento de Líderes (CTL), em Acupe de Santo Amaro.


Os interessados devem assumir o compromisso de participar de todos os módulos, ter idade miníma de 18 anos, ensino médio, ser encaminhado pela Paróquia ou Diocese.


Aula inaugural: Dia 14 de maio às 14h.


A Escola de Fé e Cidadania é um espaço formativo que visa despertar lideranças cristãs da Diocese de Cruz das Almas para que, à luz do Evangelho e da Doutrina Social da Igreja, possam intervir nas questões que afligem a sociedade, especialmente, em defesa dos mais vulneráveis.


Informações:

WhatsApp: (75) 9 9244-9961

Tel: (75) 3621-2686





288 visualizações
bottom of page