Inscrições abertas para a terceira turma da Escola Diocesana de Fé e Cidadania

Estão abertas as inscrições para a nova turma da Escola Diocesana de Fé e Cidadania. A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 12 de março de 2023.

A Escola de Fé e Cidadania está na sua terceira edição, as aulas acontecerão sempre no terceiro final de semana de cada mês (sábado e domingo), no CTL Dom Hélder Câmara em Acupe - Santo Amaro

Para realizar a sua inscrição, você deverá preencher o formulário, disponível neste neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLvFVfMSs86W8grrDJc3y7VsJYERLjuKJc05acN2xGcaXB3g/viewform e encaminhá-lo. A Equipe de Coordenação entrará em contato com você.

A Escola de Fé e Cidadania é um espaço formativo que visa despertar lideranças cristãs da Diocese de Cruz das Almas para que, à luz do Evangelho e da Doutrina Social da Igreja, possam intervir nas questões que afligem a sociedade, especialmente, em defesa dos mais vulneráveis.