Dom Antonio Tourinho preside Festa em honra à Nossa Senhora do Amparo, em Santo Amaro

A festa em honra à Nossa Senhora do Amparo, em Santo Amaro da Purificação, aconteceu no último domingo (14). A Solene Celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto e concelebrada pelo Padre Raimundo Mário Santana e assistida pelos diáconos Cecílio, Marcos e Marivaldo.

A festa teve início no dia 13 de novembro com o tríduo preparatório, com o tema central: "Na alegria do amor festejamos nossa Senhora do Amparo".

Esta foi a primeira Festa de Nossa Senhora do Amparo após a restauração que durou 2 anos e 6 meses. O templo foi reaberto em dezembro de 2020 completamente restaurado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Fotos: Pascom/Purificação