Festa de São Bartolomeu, Padroeiro de Maragojipe

A Paróquia São Bartolomeu, em Maragojipe, vai celebrar, com fé, devoção e amor a festa religiosa em honra do seu padroeiro. Os festejos tem início no dia 18 de agosto e segue até o 29.

Este ano, a festa tem como tema central: " Vocação dos primeiros Discípulos". As solenidades serão transmitidas pelo facebook, no canal do youtube da Paróquia de Maragojipe e pela rádio Maragogipe FM.

O Bispo Diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto presidirá no dia 20.

No dia do Padroeiro, 24 de agosto, às 05 terá a Missa da alvorada , às 08h Celebração Sacramental do Batismo e às 10h, terá a Celebração Eucarística.

No dia 28, a Solene Celebração Eucarística será às 10h e às 18h haverá show religioso, com Padre Alessandro Campo.

No dia 29, a Missa será às 08h. Às 15h terá um momento de louvor e logo após ocorrerá a procissão, com as imagens de São Bartolomeu, Nossa Senhora da Conceição, Deus Menino e São José.