• Pascom Diocesana

Festa de Nossa Senhora da Oliveira

Durante dez dias a Paróquia Nossa Senhora da Oliveira celebrou sua padroeira culminando com a Festa no domingo, 08 de setembro, memória da Natividade de Maria.

Com o tema: Batizados e Enviados, o novenário foi realizado durante as noites que antecederam o dia festivo, com reflexão de padres convidados e massiva participação dos fieis devotos da Virgem da Oliveira.


O Dia Solene foi marcado pela principal missa celebrada as 10 da manhã, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto e concelebrada pelo pároco Padre Francisco Filho. A tarde foi celebrada a missa dos peregrinos presidida pelo Vigário Geral da Diocese de Camacari, Padre Osmar Júnior. Em seguida foi realizada grande procissão com a imagem de Nossa Senhora da Oliveira e de santos padroeiros das comunidades paroquiais. As fortes chuvas não intimidaram os fiéis que com muita devoção seguiram com a procissão pelas ruas do Distrito.


O final da procissão os fiéis participaram do solene momento de Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento, conduzido pelos diáconos permanentes Antonio Amarante, Alan Bacelar e Agamenon Suzart.



Fotos: Jorge Valverde

72 visualizações
LOCALIZAÇÃO

Tel (75) 3621-2686

 

Praça Senador Temístocles, s/n – Centro

Cep. 44.380-000 Cruz das Almas – BA.

e-mail: contato@diocesedecruzdasalmas.com.br

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon

© 2018 por Diocese de Cruz das Almas. Pastoral da Comunicação Diocesana.