Encontro Diocesano de Comunicação é promovido pela Pascom

A Pastoral de Comunicação - Pascom - realiza no sábado, 04 de maio de 2024, o 5º Encontro Diocesano de Comunicação, no Centro Paroquial em Cachoeira, Bahia.

O tema do Encontro será Inteligência Artificial e Sabedoria do Coração: por uma comunicação plenamente humana. Tema escolhido pelo Papa Francisco em sua mensagem para o 58º Dia Mundial das Comunicações Sociais.

Dom Antonio Tourinho Neto presidirá na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, a missa de abertura. A comunicadora Kívia Matos, da Diocese de Camaçari, atual coordenadora da Pascom no Regional Nordeste 3, partilhará no evento a visão do Papa Francisco sobre os desafios da comunicação em tempos de Inteligência Artificial.

O Encontro tem o objetivo de integrar os agentes da Pascom nas Paróquias e Comunicadores, na dinâmica da unidade, fortalecendo vínculos, partilhando experiências e formando consciência sobre nossa missão na Igreja no mundo.

O Encontro Diocesano de Comunicação será financiado pela Cáritas Diocesana e Pascom Diocesena com apoio da Rádio Excelsior Recôncavo.

As inscrições não gratuitas por meio do link clique aqui