Encontro de Catequistas do Sub Regional 1 acontece na Diocese de Cruz das Almas

No próximo domingo (21), acontecerá, na Diocese de Cruz das Almas, o Encontro de Catequistas do Sub Regional 1 que reunirá a Arquidiocese de São Salvador e as Dioceses de Alagoinhas, Amargosa, Camaçari e Cruz das Almas. Para este ano o tema escolhido para o encontro será: "O protagonismo do catequista na iniciação à vida cristã".

O Encontro será realizado no Centro Territorial de Educação Profissional Recôncavo II Alberto Torres (CETEP), em Cruz das Almas, contará com a presença do Padre Thiago Teixeira, incardinado na Diocese de Jequié, sendo ele o assessor da Dimensão Bíblico Catequética do Regional Nordeste 3. O bispo da Diocese de Cruz das Almas, Dom Antonio Tourinho Neto, celebrará a Santa Missa, às 9h, no próprio local do evento.

O evento acontecerá no próimo domingo (21), às 8h, no CETEP. Durante todo o dia serão realizadas formações, palestras e momentos oracionais, fomentando a comunhão e partilha dos participantes.