Casais ECC participaram de Encontro de Aprofundamento em Muritiba

Neste domingo, 31 de março, a Paróquia São Pedro do Monte, em Muritiba, acolheu o primeiro Aprofundamento Diocesano do Encontro de Casais com Cristo (ECC), com o Tema: “A Vivência do Evangelho no Serviço do ECC”.

A programação teve início com a Missa presidida pelo Padre José de Oliveira. Após a celebração, aconteceu Coffee Break, seguido das palestras ministradas pelo casal Dall e Ivan, do Conselho ECC do Regional Nordeste 3 e do Casal Assessor/Finanças que orientou sobre o desempenho do ECC na Diocese de Cruz das Almas.

O encontro contou com a presença do Diácono Renato Santa Rita e do Cônego Hélio Vilas-Boas, Assistente Eclesiástico do ECC e Pastoral Familiar, que conduziu a oração do Angelus. O aprofundamento foi organizado pela Equipe Dirigente do ECC de Muritiba com apoio dos casais ECC.