Encontro de aprofundamento do Movimento Terço dos Homens da Diocese de Cruz das Almas

Aconteceu neste sábado (23), no Centro Diocesano Construir sobre a Rocha, em Capoeiruçu, no município de Cachoeira, o Encontro de Aprofundamento do Movimento Terço dos Homens da Diocese de Cruz das Almas.

O Encontro foi norteado através do tema de estudo : “Igreja, Comunidade de Salvação e o Apelo Sinodal do Papa Francisco a Comunhão, Participação e Missão”, e foi ministrado pelo Assistente Eclesiástico Diocesano, Cônego Hélio Vilas-Boas.

O encontro contou com a participação dos integrantes do movimento Terço dos Homens das diversas paróquias e da Coordenação Diocesana. Esta foi a primeira formação presencial após o período da pandemia da Covid-19.