Dom Tourinho em Santo Amaro

O Bispo Diocesano de Cruz das Almas foi esperado com muita alegria pelos fiéis de Santo Amaro, quando pela primeira vez visitou a Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Dom Tourinho presidiu a missa do segundo domingo da Páscoa, o domingo da Divina Misericórdia.

Centenas de paroquianos participaram da celebração que foi concelebrada pelo pároco, padre Kleber Santana e pelo padre André Soeira. Participaram da celebração os diáconos permanentes da paróquia, Umnaldo e Antonio Amarante.

Dom Tourinho também visitou as Irmãs Missionárias da Imaculada - PIME (Pontifício Instituto para as Missões Estrangeiras) que são colaboradoras na paróquia, e se encontrou com os jovens que se preparam para o curso do Crisma. Na catequese, Dom Tourinho os exortou para serem fiéis discípulos-missionários na comunidade em que professam a fé.

Vejas as fotos: