Dom Tourinho em Oliveira dos Campinhos

No intuito de estar mais próximo de suas ovelhas, conhecendo de perto as paróquias que compõem a Diocese de Cruz das Almas, Dom Tourinho celebrou pela primeira vez na Paróquia Nossa Senhora da Oliveira, em Oliveira dos Campinhos, que é distrito de Santo Amano, Bahia, sendo uma das quatro paróquias existentes no município santamarense.

A Paróquia tem como pároco o Padre Francisco Filho e diácono permanente Agamenon Suzart.

Em sua rede social Dom Tourinho escreveu: "Estive neste domingo, pela primeira vez, celebrando em Oliveira dos Campinhos e visitando os fiéis da Paróquia de Nossa Senhora da Oliveira. Agradeço ao Padre Francisco e a comunidade paroquial pela acolhida"

Nesta segunda-feira, Dom Tourinho presidirá a missa de São José na Paróquia São Pedro do Monte, na cidade de Muritiba às 16h.