Dom Antonio Tourinho estreia Programa Direção Espiritual na Rádio Excelsior Recôncavo

Direção Espiritual. Este é o nome do programa que Dom Antonio Tourinho Neto estreia nesta sexta-feira (12) na Rádio Excelsior Recôncavo FM. O programa será apresentado toda sexta-feira às 20h e poderá ser acompanhado pela frequência 105,1 FM, pelo aplicativo Rede Excelsior ou pelo site www.redeexcelsior.com.br.

Dom Tourinho sempre pensou em fazer um programa que pudesse atender aos fiéis, orientando e rezando com eles. Diante do momento em que estamos vivendo, nada melhor do que utilizar da emissora da Diocese para estar mais perto de seu povo.

Os ouvintes poderão participar por telefone ou mensagem de texto durante o programa que terá uma hora de duração e irá ao ar todas as sextas-feiras, sempre as 20h, ao vivo.

Com mais este programa, a Rádio Excelsior Recôncavo, que compõe a Rede Excelsior de Comunicação, amplia sua programação religiosa local. O Bispo Diocesano já apresenta o programa diário, Oração Por Um Dia Feliz e a Oração do Angelus. Na grade local ainda há os diários, Hora da Misericórdia as 15h com o Diácono Alan Bacelar e as 18h Ciranda da Fé com a Comunidade Católica Anawin. Aos sábado o programa Fé na Vida, Pé na Estrada, com a Equipe Católica de Rádio, vai ao ar das 14h às 18h.