top of page
  • Foto do escritorDiocese de Cruz das Almas

Documentário Jequitibá do Recôncavo é lançado na noite desta terça-feira

Na noite desta última terça-feira (09), o Documentário Jequitibá do Recôncavo, produzido pela Pascom Diocesana em parceria com a Rádio Excelsior Recôncavo e patrocinado pela Lei Paulo Gustavo por meio da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, foi lançado na Biblioteca Municipal de Cruz das Almas.



O evento de lançamento contou com a presença de toda equipe de produção do documentário, familiares do Monsenhor José de Souza Neiva, políticos da cidade e o público em geral.


O documentário foi produzido como uma forma de eternizar os feitos do Monsenhor, contando com o relato das mais diversas pessoas que conviveram com ele, assim como, religiosos que compartilharam suas experiências e histórias das mais diversas naturezas. Monsenhor Neiva é um ícone para a região do Recôncavo, ele que não se poupou em nada para levar a Boa Nova a todos, indo muito além do que se podia imaginar.



O documentário será exibido em duas outras sessões, apresentadas de forma gratuitas, nos dias 10 e 11 de abril, às 18h e às 19h30min, a exibição acontecerá no Centro Paroquial.

10 visualizações
bottom of page