Diáconos participam de mais uma etapa de Formação em Pastoral Familiar

Núcleo do INAPAF da Diocese de Cruz das Almas, realizou no sábado, 20, a terceira fase da Formação em Pastoral Familiar. A formação aconteceu no Centro Diocesano em Capoeiruçu no município de Cachoeira.

Neste encontro os diáconos estudaram os primeiros 4 dos 8 módulos da terceira fase da formação. E encontro contou com a presença do Padre Adeilson Pugas Milhazes, administrador da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e de Jorge Silveira, Neusinha Pires e Vera Lúcia, integrantes da Pastoral Familiar Diocesana.

O próximo encontro está previsto para acontecer em outubro, concluindo a formação que tem o objetivo de preparar os diáconos permanentes para acompanhar a Pastoral Familiar em suas paróquias.