Diocese recebe Imagem Peregrina da Sagrada Família

Atualizado: 7 de mai.

Neste último domingo,5, a Diocese de Cruz das Almas recebeu a Imagem Peregrina da Sagrada Família, na Paróquia Catedral de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto.

Dom Antonio Tourinho e demais membros da Pastoral Familiar junto a imagem Peregrina da Sagrada Família

A Imagem peregrina permanecerá na catedral até o dia 11 de maio, sábado, e em seguida percorrerá as demais paróquias da Diocese. A proposta da peregrinação da imagem da Sagrada Família é de, justamente, motivar por onde passar momentos de oração em preparação ao VIII Congresso Regional da Família que acontecerá em setembro. Na homilia, Dom Tourinho, exortou que durante este ano, em que o Papa Francisco no dia 21 de janeiro inaugurou como Ano da Oração, que é dedicado de modo especial à oração em preparação ao Jubileu de 2025, deve ser vivido por todos nós, em todas as paróquias e especialmente em nossas famílias.

A coordenação diocesana da Pastoral Familiar participou da santa missa e motivou as famílias a participarem do Congresso.

Foto: arquivo pessoal