Diocese promove formação da Pastoral da Pessoa Idosa

Atualizado: 24 de abr.

Nos dias 06 e 07 de abril, no CTL de Capoeiruçu em Cachoeira, aconteceu o Encontro de Formação para Agentes da Pastoral da Pessoa Idosa, que contou com mais de 30 inscritos das diversas paróquias da Diocese.

Dom Antonio Tourinho Neto presidiu a missa de abertura do encontro que teve o objetivo de formar agentes para essa Pastoral Sócio-transformadora no intuito de sua implementação nas paróquias, atendendo aos apelos do Plano de Pastoral da Diocese.

O Diácono Pedro Alcântara, Assistente Eclesiástico, organizou o evento que contou com o apoio da coordenação estadual da Pastoral da Pessoa Idosa e financiamento da Cáritas Diocesana.

A Coordenadora Nacional da Pastoral da Pessoa Idosa enviou um vídeo motivacional para os participantes da formação.

Estiveram presentes também no encontro, o Cônego Hélio Vilas-Boas, e os diáconos Jerry Queiroz e Luiz Henrique.