Comunidade Católica Discípulos do Amor promove Vigília de Ano Novo

A Comunidade Católica Discípulos do Amor, no Distrito de Guapira, em Maragogipe, promoveu a Primeira Vigília de Ano Novo.

O encontro que foi fruto da iniciativa missionária, contou com a Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento, momento fraterno, caminhada luminosa com a Imagem de Maria Santíssima, oração e animação.

Os fiéis que participaram desse momento demostraram o seu amor pela Igreja e por ser católico e estavam de corações abertos para receber as bênçãos de Deus Pai, que com sua ternura e misericórdia encheu o povo do seu Espírito Santo.

A Comunidade Católica agradeceu ao Bispo Diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto, por ter permitido abrir a casa missionária e também as comunidades por ter acolhido e motivado para dar continuidade a missão .

Conheça a Comunidade Discípulos do Amor, clicando no link abaixo: