Comitium promove Retiro Espiritual para Legionários

No último domingo (10), o Comitium Maria Imaculada, da Diocese de Cruz das Almas, promoveu o Retiro Espiritual de Legionários da Legião de Maria, no Centro de Treinamento de Líderes (CTL), em Acupe, distrito de Santo Amaro, e contou com a presença do padre Jerônimo dos Santos Silva e do diácono Ricardo Santana.

Durante o retiro, os legionários participaram de um momento de adoração, conduzido pelo diácono Renato; recitaram o santo terço; participaram da celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Jerônimo e, fizeram a consagração a Nossa Senhora.

Nesse retiro os legionários foram convidados a silenciarem e meditarem sobre a vida espiritual a qual cada um é convidado a viver, preparando-se para celebrarem os mistérios da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, na Semana Santa.