Assembleia anual da CNBB -Regional Nordeste 3 acontece durante esta semana

Num esforço para caminhar em conjunto como Igreja presente nos Estados da Bahia e Sergipe, Bispos, padres, diáconos, religiosos e leigos das 23 Dioceses baianas e das três Dioceses sergipanas estão reunidos desde segunda-feira no Centro de Treinamento de Líderes (CTL) de Itapuã para refletirem, avaliarem e planejarem a ação pastoral de conjunto nas diversas comunidades eclesiais.

A Assembléia do Regional Nordeste 3 será encerrada nesta quinta-feira (30)

Com o tema: “A cultura urbana e os desafios para a Evangelização” a assembleia deste ano tem como fio condutor e objetivo o desafio de evangelizar nos grandes centros a partir das realidades multiculturais.

Dom Antônio Tourinho participa como Bispo da Diocese de Cruz das Almas e Bispo referencial da Pastoral da Sobriedade do Regional NE 3.