Aprofundamento da Pastoral da Sobriedade

A Pastoral da Sobriedade primeiro aprofundamento da pastoral na Diocese com o intuito de fazer conhecer os fundamentos e relevante serviço que esta pastoral realiza na restauração de vidas.

O Bispo Diocesano, Dom Antonio tourinho Neto será o assessor deste aprofundamento. Dom Tourinho já foi por muitos anos Bispo Referencial da CNBB para a Pastoral da Sobriedade. Tem uma grande experiência na recuperação de dependentes químicos e fundou o primeiro núcleo da Pastoral da Sobriedade na Diocese de Cruz das Almas.

O Aprofundamento é aberto para qualquer pessoa que desejar participar e tem inscrições gratuitas que devem ser realizadas com as agentes da Pastoral na Diocese que são Mare por meio do número 75 99864-9872 e Guiomar por meio do número 75 98848-7680.

A Comunidade Católica Anawin acolhera o encontro em sua Casa Mãe no Bairro Cajá, em Cruz das Almas, Bahia, na manhã do domingo, 02 de julho de 2022, das 9h as 12h.