23° Reviver com Cristo terá transmissão ao vivo

A Comunidade Católica Anawin realiza o Retiro Reviver Com Cristo nos dias 13 a 16 de fevereiro com uma pequena participação de inscritos e irá transmitir o evento em seu canal no YouTube e pelo perfil no Instagram.

Louvor, pregações, adoração e celebração da Santa Missa acontecem durante todos os dias do encontro. O tema deste ano é extraído da profecia de Isaias 41,10 - "Não tenha medo, pois estou com você; não desanime, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; com minha vitoriosa mão direita o sustentarei."

A Rádio Excelsior Recôncavo irá transmitir na segunda-feira, 15, o momento de louvor e adoração às 16h e na terça-feira, 16, também às 16h a missa de encerramento.

Celebração

No Dia 08 de fevereiro a Comunidade Celebrou 24 anos de fundação com Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Antônio Tourinho Neto e concelebrada pelo Vigário Geral, Padre Antônio Rebouças. Durante a celebração, quatro consagradas, Everiane, Conceição, Silvana e Eliana, fizeram o compromisso definitivo no Carisma Anawin.

A Celebração contou ainda com as presenças dos fundadores da Comunidade, Diácono Renato Santa Rita e Nailde Melo, do diácono Everaldo da Diocese de Camaçari, familiares e demais membros da Comunidade.

Nova Missão

Recentemente a Comunidade Anawin assumiu a missão de conduzir o Programa Ciranda da Fé na Rádio Excelsior Recôncavo. O Programa tem gerado grande audiência entre ouvintes que testamunham sempre os favores de Deus através desse momento de louvor e oração na Emissora. O Ciranda da Fé vai ao ar de segunda a sexta-feira às 18h05.

Conheça mais da Comunidade Católica Anawin no Instagram e no Youtube: