Paróquia Santo Antônio, em Geolândia, inicia trezenário em honra ao seu padroeiro

Neste último sábado, 1 de junho, foi iniciado o trezenário em honra a Santo Antônio, na Paróquia Santo Antônio, em Geolânida, este que é o padroeiro da paróquia. A abertura do trezenário que aconteceu nesta noite de sábado, foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto.

O trezenário será celebrado dos dias 1 a 13 de junho, com muita festa e alegria por todos os paroquianos, tendo momentos fortes de aprofundamento nas práticas devocionais e espirituais. Este ano a comunidadde escolheu como tema: "Ide também vós para a minha vinha"; e como lema: "Com Santo Antônio vamos em espírito de oração trabalhar na vinha do Senhor". Foram convidados diverso pregadores para celebrarem junto à comunidade, partilhando, a cada dia, sobre a temática central que foi dividida em sub temas para melhor enriquecimento.

Participe você também do trezenário em honra a Santo Antônio, na Paróquia Santo Antônio, dos dias 1 a 13 de junho, sempre às 19h. Serão treze noites de aprofundamento na fé, espiritualidade e celebração.