• Pascom Diocesana

Paróquia São Bartolomeu convida devotos para a Festa do Padroeiro

Atualizado: Ago 30

Tendo como tema central: “Com São Bartolomeu, seguiremos a Jesus”, a Paróquia São Bartolomeu, em Maragogipe, se prepara para celebrar seu Padroeiro e com muita alegria, fé e devoção convida todos os fiéis para participarem das festividades que acontecerão de 20 a 28 de agosto, na Igreja Matriz, recentemente reaberta após passar por três anos de restauração.



Devido a pandemia da Covid-19, as celebrações contarão com um número reduzido de fiéis. Sendo assim, para ter acesso ao novenário os devotos deverão realizar um agendamento prévio, na Secretaria Paroquial, a partir do dia 10 de agosto (terça-feira), presencialmente ou por telefone: (75) 3526-1027, das 08h às 11h:30.


No dia 24, dia do Padroeiro, a Solene Celebração Eucarística será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antonio Tourinho Neto, às 10h.


Seguindo às recomendações dos órgãos competentes, com intuito de preservar as imagens processionais do Padroeiro São Bartolomeu e de Nossa Senhora da Conceição, este ano não haverá carreatas.


As Solenidades serão transmitidas pelas redes sociais da Paróquia: Facebook PASCOM Maragogipe e pelo canal do Youtube Paróquia São Bartolomeu de Maragogipe.


Confira a programação:















0 comentário